quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje eu não quero nada!

Hoje eu não quero nada, quero meu livro de cabeceira para ler e nada mais.
Não quero assistir a filmes, nem tão pouco comer pipoca de microondas Tempero do Chef.

O Sushi já não surpreende mais, o convite ainda está de pé!!!! Mas um temaki é bom de vez em quando... olhe que dá sorte, e como dá sorte comer um sushi de véspera, posso garantir, não é? kkk

Fiquei com vontade de nada fazer hoje, mas tenho prova segunda, preciso estudar, mas não quero... queria outra coisa, mas não quero!
Enquanto leio meu livro de cabeceira, vem alguns flash na memória e fico aqui rindo sozinha (Lyly levou um tombo nesse momento....hueheuhe...outro... ta com sono a bixinha...)...ou destino cruel e ingrato...mas gosto tanto dele!
Como pode gostar de algo que é cruel e ingrato??? Gosto porque sei que lá na frente, na minha vida, vou ser recompensada, vou olhar para tras e lembrar, tive que passar por tudo isso, tive que conhecer, tive que amadurecer, tive que sofrer, para chegar aqui... agradeço a ti destino, que mesmo sendo cruel e ingrato, me faz tão bem, me fez tão bem... a Ti eu agradeço minhas emoções, meus sentimentos, que tanto tem me colocado em dúvidas...boa por sinal...que bo
m! Hoje não quero ir correr na praia, nem tão pouco comer um Tigela de Açaí, nada de água de coco, nem de abacaxi no palito de picolé.
O que eu queria para meu dia de hoje eu já tive, agradeço, muito obrigada, por tudo!


Quero assim, ficar de barriga pra cima, sem nada pra fazer, só uma coisa, uma conversa, uma companhia, um momento para rir e refletir... tivemos que passar por tudo aquilo para chegar até aqui...que mundo pequeno!!!!!


Estou sentindo um cheiro..agradável!!!! Boas recordações!?



5 comentários:

  1. Eu tb kero estudar nada...
    kero ficar como Lyly (é assim que se escreve)

    ResponderExcluir
  2. "Quero assim, ficar de barriga pra cima, sem nada pra fazer, só uma coisa, uma conversa, uma companhia, um momento para rir e refletir... tivemos que passar por tudo aquilo para chegar até aqui...que mundo pequeno"

    Poxa Moniquinha... Tomo isso em nosso caso... 125... Cada período, uma novela, com seu clímax, momentos de tensão... O que alivia, um pouco a alma, mas lá no fundo... é que surge uma pequena esperança que não há dor nem tormenta que sempre dure, não é mesmo? Dias melhores virão... Acreditemos nisso e caminhemos sem olhar para trás... O caminho, a gente quem faz...
    Mas enquanto essa tormenta não passa... deixa eu assistir Dr. House (pq nunca eu vi) hauhauhaahuahua
    Serio mesmo hehehe...
    Bj garota!
    Sou teu fã!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Te adoro HUGO...mesmo você dando susto em mim e Adriana... Você é 100% alegria!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero sair na foto ali embaixo... no M3 também... :´(

    ResponderExcluir
  5. Vou colocar uma especialmente para você depois!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir