quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minhas Repetições!


"Cansada como não poderia ser diferente, final de período da faculdade, quase entrando na porta da área profissional do curso de Medicina...terminando o terceiro período e chegando no quarto período. Eu nunca poderia imaginar que minha alma e meu corpo fosse mudar tanto desses anos para cá; histórias antigas se repetindo, outras novas na minha vida que me fez mudar, acho que para melhor. Esse meu mundo me amadureceu, esse meu mundinho, tão pequenininho ele o bichinho, tem me feito muito bem em suas grandes atitudes... ele tem me testado para ver se eu aguento, e que bom que aquela antiga história tem retornado para mim, ela, escrita da mesma forma, na mesma essência, comigo no papel da protagonista, mas com os coadjuvantes renovados! E que bom isso...só precisa eu começar a escrever o fim da minha história um pouco diferente daquela bem antiga... que agora....se repete"!!!!!

2 comentários:

  1. acredito que o curso de medicina seja um grande "amadurecedor" e faz isso num intervalo de tempo muito pequeno. o sofrimento do outro ensina muito, mas faz mais, ele brota um sentimento revolucionário nas pessoas, tenho certeza que você será uma grande protagonista dessa história! beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. parabéns por sua atitude e pelo sorriso que sempre está neste rosto tão querido. conte com os amigos! não conhecia o blog, passarei a lê-lo de agora em diante. Beijo

    ResponderExcluir