segunda-feira, 2 de novembro de 2009



Pensei, refleti e cheguei ao questionamento:Há diferenças entre amar e estar acostumado com uma determinada pessoa?
Existem duas formas de separação a da vida e a da morte... esta última com certeza muito mais dolorosa pois lida com uma saudade que sabemos não ter solução. A outra, a separação da vida, apesar de as vezes se intensificar como sendo infinitamente forte e de difícil solução, tende a ser amenizado pela grande possibilidade de ser extinta ao próximo reencontro.
Um familiar que está longe nos incomoda bastante. Digo isso por experiencia própria por causa da distancia de moradia dos meus pais... uma saudade grande de cada ser tão especial para mim... meu pai, minha mãe e meu irmão...tão diferentes e tão iguais na importância que eles tem para mim. Aline, já me pentelha aqui dia e noite em Recife... aprendo a gostar dela cada dia mais... uma irmã especial, uma companheira!

Do resto tenho que me contentar!

Não consigo esconder e nem disfarçar o que sinto!

Te amo, te amo muito e acredito em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário