terça-feira, 3 de novembro de 2009

um anjo...


Era uma vez um anjinho, muito distraído, chamado Amorel ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos, eles estão classificados como homem e mulher. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho.
O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou:
- Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem. O trabalho é muito difícil, tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram. E, por muitas vezes, está separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar pra você agora:
“Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem, mas também, não se isolem, tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil.”

Aproveitamos a oportunidade , para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro.

3 comentários:

  1. gostei muito moniquinhaa!!!!
    "Não se desesperem, mas também, não se isolem, tentem se mostrar realmente, quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil.”
    É nessa hora que aprendemos a viver por nós mesmas, a confiar em nós, nos valorizar. Percebemos que o que realmente importa na vida são as amizades, são os amigos que SEMPRE estarão ao seu lado, estando longe ou perto, sempre irão lhe apoiar e ajudar. Durante o namoro, dependemos muito da outra pessoa, vivemos muito pro outro, e esquecemos das nossas necessidades e desejos. Por mais que haja sofrimento e tristeza, esse é um momento de autoconhecimento e amadurecimento. O que eu preciso mesmo agora é pensar no meu futuro e valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Amo muito vocês, vcs não têm ideia do quanto me fazem bem! Espero que nossa amizade só cresça nesses proximos anos e, para isso, precisamos ter encontros além da faculdade néé??? Não quero me sentir sozinha nessas férias (to contando os diiias! hahauha) e conto com vocês!!!!
    beeeeeijos, amo muitooo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí mokinha recuperção rima com valorização. Valorize-se!! Vc é uma ótima pessoa e tenho certeza q falo em nome de nosso grupo qndo digo gostamos muito de vc!!
    PS: Amei as fotos! Eu preciso começar a tirar fotos do outro lado agora e parar de andar com o cabelo preso!
    ;*
    Eline

    ResponderExcluir
  3. Ah Eline é mesmo...tu estas sempre do mesmo lado, e Marcela também....kkkk... Amo muito vocês!!!! To aprendendo com a vida e com uma super força de vocês.

    Ps. Se cabelo preso???? parece ate que eu advinho o dia!!!

    ResponderExcluir