segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meus olhos!

As lágrimas costumam descer para nos aliviar a dor, a saudade, o desespero. Além de lubrificar meus olhos, me servem para acalentar o coração. É atraves dela e durante sua despedida dos olhos que as lembranças passam pelos pensamentos, uns bons, outros nem tanto! Ao me deixar, peço a elas para levarem junto todo esse aperto... Em noite de lua cheia, minhas lágrimas teimam em sair de meus olhos para junto de meu coração apreciar a sua plenitude no céu. Brilhante e radiante, o mar contempla a beleza da lua infintita e minhas lágrimas se iluminam! Me acalma, me agita, me entristece e me alegra... tantos sentimentos... tantas confusões em uma só cabeça. Eu queria acreditar, e tenho que acreditar. Pensei que eu ia me entender, que ia se entender, que eu ia ficar melhor, que tudo ia ficar melhor! Eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário