domingo, 26 de julho de 2009

Qual era esse tempo?



Tempo de ver,
Tempo de pensar,
Tempo de dizer,
Tempo de calar...

Tempo parado,
Tempo segundo,
Tempo ilimitado,
Tempo pre-defunto...

Tempo de sorrir,
Tempo de chorar,
Tempo de se divertir,
Tempo de se trabalhar...

Tempo sincero,
Tempo mentiroso,
Tempo muito belo,
Tempo horroroso...

Tempo negativo,
Tempo afirmação,
Tempo destrutivo,
Tempo construção...

Tempo de uma flor,
Tempo de um amor,
Tempo de beleza,
Tempo de uma deusa...

Tempo, ele não se modela,
Tempo, ele não se repete,
Tempo, ele não se congela,
Tempo, ele não se derrete...

Tempo nunca é igual,
Tempo pode fazer parecer,
Tempo é fenomenal,
Tempo pode fazer esquecer...

Este era o tempo de eu dizer,
Este era o tempo de eu mostrar,
Este era o tempo de você ver,
Que o tempo não se deve adiar!

Tempo, ele é só um...
Tempo, não existe dois...
Mas com tanto zum zum zum...
Vamos deixar isso pra depois...
"Marcelo Padovan"

Um comentário:

  1. Moniquinha... num posso piscar que tu ja ta me queimando d novo né?! huahuauahuahuahuhauahuahaaa... espero q vc nao venha me cobrar depois a propaganda... hehehe... ou que eu nao tenha que te processar... HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHA...
    Num tem nenhum problema nao viu?! To só tirando onda mesmo... pode postar a vontade... e pode usar isso em sua defesa!!! huahauhauhauhaauua... TE ADORO MUITTOOOO MINIQUINHAAA!!! =*********

    ResponderExcluir