quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu ja sabia?

A sentimentalidade tem me ocupado bastante os pensamentos; tento fugir, mas parece inevitável: está escrito eu sei!

Percebo que por algumas vezes se passa em minha cabeça um Dejavour ( sinto que ja passei por aquela exata situação em minha vida no passado)... é incrível;tento fazer de conta que tudo é novidade, mas o Dejavour não me deixa escapar...eu já vi essa história e tenho a sensação de que seu final não é o dos melhores...mas eu insisto...persisto..até cansar, me fatigar, desistir? não sei... será? talvez...

Esse sexto sentido que é típico das nossas mães as vezes me invade na vida, tento desviar... é inevitável... mas insisto, mas porque?

Resposta: não sei se terei o amanhã, nem sempre meu Dejavour me socorre a tal ponto... eu até tento, mas desisto ao perceber que nem tudo está escrito, nem tudo está previsto, nem tudo está ao meu controle...

Certas coisas certas ou erradas, não sei, gostaria de saber para meu amanhã, mas e se eu não tiver meu amanhã assim...tão preto-branco, claro-escuro,dia-noite,lua-sol,alto-baixo,amor-solidão-paixão...o que seria de mim sem meu Dejavour? continuaria errando? acertos? ... são poucos... arrependimento...alguns...carinho...muitos...amor...poucos...mas sempre iguais, do mesmo início, do mesmo fim!

Um comentário: