segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nostalgia:


Presenciei alguns sentimentos nostálgicos dentro de mim... não tem aqueles momentos que vimos, sentimos ou cheiramos algo que nos faz recordar alguma coisa no nosso passado???

Lembrei-me do meu aniversário de 6 anos de idade, acho que esse foi o primeiro que tive da minha vida, tirei várias fotos nesse dia e elas são as responsáveis por essas lembranças boas - percebi que as lembranças da minha infância são na maioria decorrentes da ajuda das minhas fotos, não sei se é assim com todos, mas minhas fotos me fazem reviver bons momentos da minha infância querida que os tempos não voltam mais - ...


Senti um cheiro de um xampoo que usei durante vários anos e principalmente durante uma viagem que fiz com meu irmão Don Don (Márcio) para Chapada Diamantina - eu nunca poderia imaginar que o cheiro de um simples xampoo pudesse me voltar tanto no tempo...meus 15, 16, 17 anos...ou como foram bons...ou como eu era ingênua...a culpa de toda essa consciência foi do cheiro que senti do meu nostálgico xampoo!!!


Tomei banho de chuva...revivi momentos de minha infância...tomei literalmente um banho de chuva hoje...uheuheuhe... que bom se molhar na chuva... a água que escorreu por entre meu corpo me fez sentir frio, alegria, lembranças...ou lembranças... eu na chuva...


Me lembrei também das Trufas da tia da Federal...kkkk... desde que eu tinha entrado de férias, eu ainda não tinha voltado la na UFPE, hoje meu curso de férias começou e senti saudades dos meus amigos e da Trufa de Bem-Casado que Marcelo nos dava.... que saudade...


Lembrei de quando fui pegar Lyly com uma caixa de sapato na casa da mãe dela, foi atração a primeira vista e desde então daquele dia da caixinha de sapato ela tem me feito companhia - são exatos 9 anos de parceria - ...
Lembrei do meu primeiro Vestibular..que imaturidade...Lembrei do último...que cobrança... Lembrei dos amigos que conquistei, e de alguns poucos que tive que me afastar... Lembrei da minha aventura aqui em Recife, da minha aventura de vida... que tem tanto dado certo... GOSTEI... acho que foi bom para mim trazer para o presente essas recordações do passado e percebi que o passado não é para nos trazer nostalgia, mas sim para nos servir de espelho e a partir dele, preparar um futuro melhor, com menos defeitos, mais qualidade, menos erros e mais acertos...


Contei o meu sonho dessa última noite para minha irmã Aline e ela começou a rir: Sonhei que eu namorava Michael Jackson....ahahahaha.... essa foi boa... ou minha nossa!!!!!!

Um comentário:

  1. Aos que dormem… boa noite.
    Aos que vivem a madrugada…
    Ouçam o silêncio, aprenderá muito com Ele.

    ResponderExcluir