sábado, 1 de agosto de 2009

Sem Saber!


Fico em casa nesse final de semana, sem a companhia da minha irmã. Ela e minha mãe estão em um cursilho e eu tento aproveitar meus ultimos, ou melhor, meu último final de semana de férias. Até que sinto falta dos meus amigos, da minha rotina na UFPE, do meu almoço muito mal comido do Galeto, da trufa, das brincadeiras de Marcelo, dos Bons professores, dos Maus, da Avenida Recife engarrafada as 7:30 e tambéns as 17:00... até das brigas da minha irmã eu sinto falta...


Eu tinha planejado de fazer várias coisas nesse tempo, e como sempre, faltaram milhões para serem feitas... meu Francês não vou poder começar agora porque descobri que ainda tenho mais 6 meses de Inglês; Fui a Caruaru ficar lá com meus lindos pais, ajudei meu irmão na feira, levei os cachorros ( Zico,Rai,Lyly, e Xande) para o Veterinário, Fui para o Sítio, Fui a praia, Dancei, Sambei, Sorri, Chorei, etc...só não estudei...kkk...


Estou de alma lavada!!!!


Procuro não pensar muito no que vai me acontecer!!!

Um comentário:

  1. Heya i am for the primary time here. I found this board and I to find It truly helpful & it helped me out a
    lot. I hope to offer something back and help others like you aided me.


    My page :: product recommandetion engine

    ResponderExcluir