domingo, 12 de julho de 2009

A descoberta!

Descobri que para se renovar e mudar não necessariamente devemos mudar a nossa essência de ser... Eu posso ser uma pessoa melhor, sem machucar, diminuir ou maltratar ninguém. Acho que o clima do meu Aniversário me fez ter consciência disso... E percebi que moro no coração de pessoas que sinceramente me surpreenderam ao me demonstrar isso!!!


O encontro a tarde na Federal...que surpresa...eu acho que deveria ter feito isso há muito tempo...segredo... o encontro na praia, aqui em casa, no bar, na noite, no Samba...cada local tão especial tal qual como essas pessoas ainda continuam sendo para mim...


A troca de carinho e o fato de se ter questão de demonstrar afetividade é uma atitude que sempre favorece aos relacionamentos em todos os sentidos...devemos ser mais amigo, ter mais amigos, conquistar mais amigos, cultivar mais amigos...eles sim, na hora do aperto, sempre tem um coração aberto para nos aliviar...




Eu sou um pouco suspeita em falar isso por que certamente não existe outra pessoa mais coração derretido feito eu...kkk...




Continuo afirmando... não há sentido em continuar a viver se a finalidade básica não for sempre procurar a ser uma pessoa melhor, primeiro para si mesma, depois, melhor para os outros em sua volta!!!




Sigo como uma ostra...




Nenhum comentário:

Postar um comentário