segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vasos de barro.

" A palavra do Senhor, que veio  a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel".

O poder de transformação na minha vida, nas minhas escolhas, nas minhas prioridades... tudo vem do Senhor, esse renovar que só pode ser sentido atraves do viver nEle, me tocou de forma inexplicavel neste ultimo final de semana.

Foram dias programados por mim para servir, mas que na realidade quem foi servida fui eu. Servida e renovada no amor de Deus, transformada pelo amor dEle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário