quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ampulheta

"Minha vida pode ser definida como uma ampulheta - quando eu achei que tudo estava se direcionando para o fim, Deus virou minha vida de cabeça para cima e eis que toda uma vida nova se apresentou diante de mim"

Vi esta frase de um amigo, e eis que consegui descrever exatamente os sentimentos da invasão de Deus em minha vida...

É um renovar, é um vestir-se com uma nova roupagem. A vida velha já não mais pertence ao meu corpo, não que eu a tenha esquecido, mas me mostrou em que e onde devo trabalhar para modificar sentimentos que não são dignos de serem nutridos!

...

Não sei... Se a vida é curta ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário