domingo, 21 de agosto de 2011

É de doer o coração a sensação de tempo perdido, de entrega sem valor, de envolvimento sem retorno!
Por mais que eu diga que tudo vai ser diferente, eu não consigo...
Quando passo a pensar só em mim, no meu próprio umbigo, as coisas não dão certo, mas porque? Porque eu coloco as minhas prioridades no lugar das prioridades de Deus, coloco o meu eu no lugar do dEle... o resultado??? Acabo trocando os pés pelas mãos!!!
A vida está renovada, o coração está cicatrizado, mas ainda temo não ser coerente com as minhas atitudes. É certo que a boca fala do que está cheio o coração, eis o meu medo, a minha aflição é esse coração manhoso, frouxo, que nem sempre me ouve...
O coração do homem pode lhe desviar, pode fazer com que você acredite que a "aparencia" é uma realidade, quando a essencia, ao fundo, lhe mostra outra coisa... sei que o pior cego é aquele que não quer ver e eu por muito tempo fiquei sem querer ver nada, mas Deus não faz nada por acaso e a busca do descanço nos propósitos dEle é o que tem me acalmado mais, apesar de tudo e de todos...
Dê uma oportunidade, oportunidade e oportunidade... oportunidade... por mais que no momento pareça ilógico, o que precisamos para nos renovar é dar oportunidade para Cristo agir, tem sido dificil, mas não mais do que ja me fizeram passar...
A fase dos questinamentos passou, estou agora aguardando a resposta... o tempo é o dEle!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário