quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Policiamento...


Tenho me policiado bastante para não colocar grandes expectativas em algo que eu ainda não conheço (eu sei que nunca iremos saber de tudo, mas o mínimo é preciso!) e pior ainda é quando não lhe dão espaço para tentar mostrar uma realidade mais diferente.
Os entraves que vamos encontrando pela vida somos nós que permitimos, o isolamento, a individualidade... isso é bastante doloroso para alguém que a ultima coisa que deseja é o isolamento!
As expectativas criadas desde o início é por medida de precaução, como tudo que passa depois de algumas lições no decorrer do tempo.
Sinto algo desandando, espero só não ser tarde para colocar novamente o trem na linha!!!!


Hoje fiz minha penultima prova do período: pediatria... espero que a professora concorde com minhas respostas porque quero logo férias... ficar perto dos meus pais... longe da muvuca...

Vou sentir falta das pessoas que me fazem companhia diariamente pelo menos nas horas do almoço que é quando nos encontramos. Sempre nessa época vem a nostalgia, mas sempre é recompensada por saber que tenho alguns corações que me querem e confiam no meu companheirismo...

A eleição do diretório acadêmico saiu... deu tudo certo!!!! Agora é só começar a se planejar e organizar o próximo período. O grupo é otimo e tenho certeza da afinidade do trabalho a ser conquistado!

Lyly decidiu fazer greve de fome por que eu decidi trocar a ração que ela come! Ela ficou desde sábado até terça sem se alimentar, dei por voto vencido e comprei a ração antiga mesma e ela avançou na comida quando cheguei... a bixinha ja tinha perdido peso... tem se recuperado bem!!!

Bem, na minha cabeça fica uma mensagem: "pelo menos eu tentei, se não deu certo, era porque não era a hora nem a vez"... não abrimos os olhos para o que está em nossa frente, perdemos as oportunidades e quando paramos para pensar o momento já é outro! Tenta voltar, mas o relógio não rebobina... ai ja vai ser tarde... com o tempo vai cansando!



PS: Na foto estão 3 pessoas fundamentais para mim. Aline(minha irmã), Raquelzinha (minha irmã de coração/confidente) e o meu abençoado Pastor Miguel. Foi lá na PAES, nesta última sexta feira... São eles que quando mais preciso me dão a palavra e a companhia na medida certa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário