segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Desabafo!

Um dia me perguntaram qual meu maior sonho. Caso essa pergunta fosse feita há 4 anos eu iria responder que era entrar em medicina em uma universidade pública. Hoje tenho realizado esse sonho a cada dia, amo o que estudo e as pessoas que tenho conhecido nesse meio tem me feito abrir os olhos para "além dos muros" da UFPE.
Hoje fiz uma visita a uma amiga minha. A pessoa que foi o canal de acesso meu a PAES. Depois de tanto tempo fui entregar o presente dela de aniversário,  muito legal!!!! Vai viajar para Portugal, Boa Viagem!!!!
A noite, em casa, comecei a me lembrar do outro meu sonho: ir conhecer o Egito! Há coisas inexplicáveis em nossas vidas, um exemplo é esse meu encanto pela mitologia Egipcia...
Ja tentei por várias vezes encontrar uma resposta, não apenas para esse assunto especifico, mas para outros que tem me ocupado a mente nesses ultimos dias, acabei desistindo...

Pensamentos ocupados... bastante ocupados...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário