terça-feira, 29 de junho de 2010

Desde sempre eu sabia...


Sempre estou disposta a recomeçar!
Uma das minhas características é ter confiança em superar obstáculos. Sei que nem sempre consigo, mas jamais poderei afirmar que não tentei!
As adversidades no nosso decorrer são infinitas... e justamente nesses momentos nos aparecem as pessoas como realmente elas são, quer sejam na lealdade, quer seja na falsidade, quer seja no companheirismo, quer seja na solidão!
Lembro sempre: "hoje é o inicio do resto da minha vida"... é isso o que me faz sempre ter força para me levantar da cama todos os dias, levar Lyly para passear, tomar café, ir para Federal, estudar, assistir aula, assistir aula, assistir aula...ufa... voltar para casa, correr na praia, tomar banho, comer, estudar, estudar, estudar.....
Amo a vida que levo e a tudo agradeço a Deus pelas bençãos que ele tem feito comigo. Pelas pessoas que ele tem permitido se aproximar de mim, fazer o bem, somente o bem, e permitir que eu transmita a felicidade que tanto tinha preenchido meu coração!


Um comentário:

  1. "ir para Federal, estudar, assistir aula, assistir aula, assistir aula...ufa... voltar para casa, correr na praia, tomar banho, comer, estudar, estudar, estudar....."
    Essa parte aí eu dispenso comentários hehehe...
    :P

    Mas quanto às bênçãos recebidas, essas sim merecem ser agradecidas pois cada dia que se passa nosso Pai nos proporciona momentos de alegrias e tristezas que cooperam para o nosso bem!
    Só pelo fato de respirarmos já é uma bênção nos concedida pelo Supremo Deus!
    Se cuida Monicat!
    ;)

    ResponderExcluir