sábado, 19 de junho de 2010

Alone!

Certas lágrimas vem de um sofrimento, uma saudade pela partida mas por trás está escondido várias coisas, inúmeros acontecimentos...

Seria bom a oportunidade de entrar na mente humana e descobrir o que se deve fazer, o que se deve falar principalmente! Sei que nos relacionamos com as pessoas , construimos amizades, conhecemos novas pessoas e temos o dever de aprender a conviver não apenas com as qualidades (essas são encantadoras e fáceis de se conviver) mas também com os defeitos que se mostram desafiadores para buscar uma coragem de superar cada obstáculo e cada adversidade.

O afeto se constrói assim, convivendo com as qualidades, superando os nossos defeitos!

Somos humanos e por isso passíveis de erro, a mente se conforma com as decisões de quem nos cerca, mas quem mais sofre é o coração. Ele não se deixa convercer por algo que é ilógico:pode alguem agir de uma forma, e falar de outra totalmente diferente? Vale a pena toda uma história, que tem sua importância não apenas pelo tempo, mas pela intensidade... cair em desapego?

Eu queria não poder machucar ninguém, eu pediria para ninguém me machucar! Mas nem sempre as coisas estão em nosso controle, e quando agimos por impulso, as consequencias não são as melhores! Tento e insisto, as vezes consigo, quando não, procuro agradar com meu abraço e meu sorriso...é uma das poucas armas que ainda me restam!


Por tras de toda uma história tiramos aprendizado, aprendemos a interpretar palavras e atitudes. Cautela, em tudo o que viver, em tudo o que falar... há tempos eu falaria carpe die, hoje eu digo take care!!!!!!!!


um desabafo de quem ouviu uma história de uma protagonista que acabou saindo como coadjuvante!



Ao fundo, na minha televisão passa o filme "Crepusculo" .... bem marcante ele...



Mônica Modesto

Um comentário:

  1. "mas quem mais sofre é o coração..."
    Certa melancolia nessa palavras, Modesto!
    Apenas digo-te que não há sofrimento que nunca se acabe, mesmo com as dores, corroendo lá dentro... Sempre existirá um tempo em que a brisa suave te alcançará!
    Nada melhor do que levantar as mãos para o alto e pedir a Deus que console e cuide de ti!
    Acredite, Ele te ouve mesmo quando não existem palavras!
    bj!
    Se cuida!

    ResponderExcluir