quinta-feira, 3 de junho de 2010

E amanha?



E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje eu só comi a merenda da escola! E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje minha mãe trouxe sopa da casa da patroa dela" E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje avistei meus dois irmãos com a mãe deles. O maior mostrou-me o dedo, o menorzinho, mostrou-me a língua. Eu fiz a mesma coisa pra eles mas, fiquei triste." E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje mamãe levou-me ao hospital. Fiquei alį quatro horas esperando ser atendido. Quebrei minha “perna” E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje partiu-se a correia da minha sandália. Mamãe colocou um preguinho e mandou eu andar devagar" E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje acordei com as costas doendo muito. Eu durmo no chão." E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje choveu muito,teve goteira, a casa ficou toda molhada." E amanhã?...Amanhã tem comida? "Hoje saiu o resultado do DNA. Mamãe ficou feliz. Meu pai vai pagar a pensão. A vida vai melhorar!" E amanhã?...Será que amanhã já vai ter comida? Mariluxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário