quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minha Primeira Pantufa!

Sempre tive vontade de ter uma Pantufa... adoro lugares confortáveis e sempre achei que o meu pé dentro de uma pantufa ia ser bem agradável.....kkkkk...!!!! Agora o mais estranho....eu nunca tinha provado uma... mas assim, eu nunca tinha provado no meu pé, e sempre quis ter uma...nunca despertei para comprar... eu acho que era porque eu sempre achava que um dia alguém iria me dar ...mas eu sempre queria ter uma...!!!! Mas percebi que certas coisas nós só podemos ter (no sentido de possuir) se deixarmos explícito. Descobri que as pessoas não têm o dever de adivinhar o que se passa na nossa cabeça, mas nós sim temos o dever de falar o que queremos e o que achamos sobre tudo!!! ora...se eu queria uma Pantufa...eu devia falar que queria ganhar à alguém (aquelas famosas in-diretas) ou comprar...se eu quero algo, tenho que ter atitude... Cansei na minha vida de não ter atitudes para o que eu sempre quis...assim, atitudes eu até tenho...mas decidi que agora vou ter coragem para todas as atitudes que eu quero na vida! Dizem que o tempo passa e que devemos aproveitar as oportunidades que nos aparecem....pois bem... se é assim... vou tentar ser assim... não quero amolecer esse meu mole coração mole...mas decidi ter firmeza nas minha opiniões, conquistas e desejos!Estarei mentindo se eu falar que sou fraca...na realidade sou mole...chorona...coração manhoso...mas forte para superar minhas adversidades!!! Com minhas Pantufas no pé, comemoro o São João!!!!

3 comentários:

  1. Haha fico feliz que você tenha comprado pantufas. Engraçado que também sempre quis ter, mas acho que aqui é um pouco quente pra usar pantufas, então acabo sempre deixando pra depois :P

    Mas lógico que o que você falou não se limita às pantufas. Eu adoro como tu transformas um assunto do cotidiano numa reflexão mais profunda :)

    Beijos, Moniquinha!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh Dani tava qui no sítio refletindo... e cheguei a essa conclusão quando estava com meu pé na Pantufa...ela é tão fofinha!!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhhh moniquete adorei as pantufaaas !
    acho q devem ser no minimo fofinhas ne! kkkkkk
    mas vc ta certissima... nada de deixar a vida passar e nao aproveitar as oportunidades q ela nos oferece! o tempo passa rapido demais pra ficarmos esperando algo e/ou alguem pra termos atitudes e fazer o q desejamos e queremos!
    forte???
    pode ter certeza q vc eh deeeemais :)
    um brilho singelo de Monica Modesto !!!!!

    beijaaaao moniqueeeete

    ResponderExcluir