domingo, 21 de junho de 2009

Paixões Desencontradas!


Cultivo em minha vida diversas paixões... umas com alguns motivos óbvios...outras com nem tanto assim! O fascínio e o encanto pelo Egito, por exemplo, é algo que por vezes me intriga e não encontro solução! Como posso ter amor por uma coisa se nunca me aproximei, nunca tive contato e muito menos vivenciei a realidade??? É algo sem explicação esse amor de carinho, de cuidado, de curiosidade de um dia poder chegar lá e tocar! Sua mitologia responde à várias respostas e dúvidas atuais...lógico que cada um com suas limitações temporárias, afinal, estamos falando de um civilização de, vamos lá, uns 5 mil anos atras... Ja sei o que farei com meu primeiro salário...kkkk....
Fotos...ahhhh minhas fotos... está aqui outra paixão....uheuheheueh....de uma maneira desenfreada tento guardar meus momentos em quadros 10x15 que na hora da saudade sempre me ajudam..."saudade da minha infância querida e dos tempos que não voltam mais"... amigos, famílias, amores, locais, momentos, animais...tudo na minha vida é uma procura para guardar bons momentos e dele se aproveitar para responder ao questionamento de que se vale a pena viver, sofrer, sorrir, chorar, viver...sorrir...viver... ahhhh vale sim... e como vale!!!!!!
Outra paixão sem igual tamanho são meus pais...eita saudade eterna... esses 120 km que nos separam...ou como dói...minha mãe, como sempre, emoção 100%, meu pai, sempre eternamente, razão... aqui está a maior prova da ciência de que os opostos se atraem...e como são opostos, e como eles se atraem ( A tampa e a sua panela...uheuheuhe....)!
Minha Lylyzinha...eita que medo eu tenho de perdê-la... essas últimas noites está sendo minha companheira de cama...uheuehuehe... quando começa a roncar desce pra cama dela....kkk... e ai vai fazer companhia para os macacos ( são 2)... é estranho esse sentimento de perda antes de se perder... dá pra entender?? como posso sofrer com a possibilidade de perder se ainda não perdi??? aindã não me acostumei com a idéia...e nem quero!!!
Meus amigos, que são poucos mas verdadeiros na hora que mais preciso...
A lua...ou como é lindo ver a lua lá do meu Sítio...Lua Cheia...friozinho...Xande latindo....kkkkk...
Meu Náutico, minha eterna seleção brasileira, como amo ir à seus jogos!!!!!
Minha Medicina...vocação sem resposta... de cuidar do próximo...ou coração mole esse meu!!!
Todas essas são as paixões desenfreadas que me conquistaram e não pagam por nada para morarem dentro de mim...Quando se ama...se cultiva... por isso que tento sempre cultivar as coisas que amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário