domingo, 28 de junho de 2009

O que se chama Saudade!


Saudade...palavra de poucas traduções em outras línguas...preciso de você ou sinto falta de você são algumas palavras que tentam substituir saudade, mas nem sempre conseguem alcançar a sua dimensão...sinto saudade...o que chamo de saudade é o que sinto pela minha vozinha...tanto tempo de convivência...tanto tempo de mimo, de cuidado, de amor, de afeto, de carinho...ou que saudade...saudade é aquele sentimento que se pudéssemos voltar o tempo, viveríamos ele de uma forma mais intensa, por mais que esse momento fosse bom, sempre acho que eu poderia ter feito mais e melhor...que saudade da minha vozinha...minha piqueneninha...que falta sinto dela...Saudade é quando alguém não existe mais nesse mundo e se tivéssemos poder, fazíamos parar o mundo para tê-la de volta....que saudade da minha vozinha...A saudade só poderia existir das coisas boas...mas a lembrança de seu sofrimento também faz lembrar minha vozinha Maria Amália...tão pequeneninha ela!!!!! Foi em cima do sofrimento dela que decidi uma das coisas mais importante na minha vida...minha carreira profissional...tão novinha eu era...mas minhas recordações não me deixam esquecer...


Foi então que percebi que atraves do sofrimento nós crescemos...amadurecemos...e melhor ainda, tomamos importantes decisões nas nossas vidas...minha vozinha sofreu, mas eu ajudei, mesmo com meus 10 anos de idade, fiz o que pude, e quando não, pedia para alguém fazer por mim...


Obrigada por me fazer corajosa e perceber que na minha vida...impossível não sentir saudades...mas me ensinou a conviver melhor com ela...que saudade da minha vozinha Maria Amália!...que...s a u d a d e ....

Um comentário:

  1. Concordo com cada letra quando vc disse que através do sofrimento nós crescemos... Embora tentemos evitá-lo ao máximo, se não houvessemos sofrido não seríamos oq somos hj...
    Sabia que já virou parte da minha rotina vir aqui e ver se tem coisa nova?

    Beijão!

    ResponderExcluir