domingo, 20 de fevereiro de 2011

1 Koinonia ICTHUS - uma experiência dos bastidores!

                  Tenho buscado me completar em Deus a partir do momento que conheci a Ele, isso faz pouco tempo, mas esse pouco tempo não tem influência na magnitude e na proporção que essas mudanças atingiram a minha vida!
                 A cidade do Recife está em preparação do carnaval, todos os finais de semana tem alguma "festa" ou alguma prévia de carnaval. Cá e acolá sempre tem algum frevo tocando alertando a chegada do carnaval.
Fui percebendo, nesse quase um ano meu de caminhada cristã diária, que amadurecemos e mudamos algumas concepções de o que nos faz feliz e o que nos completa!
A minha confirmação foi me dada ontem, quando houve a concretização de um evento lindo, nossa 1 Koinonia da ICTHUS...
                   Há alguns dias eu, uma amiga minha Anne Rose e nosso líder André começamos a conversar após o culto da PAES sobre dinâmicas e como organizar o evento que seria o primeiro de todos da célula ICTHUS, mal sabia eu que estávamos ali confirmando uma parceria que deu muito certo!!!! Eu e Anne fomos parceiras em tudo até do sono nas madrugadas pela internet ( via reunião virtual) para terminar de organizar as coisas!
                  Descobri que quando trabalhamos em grupo, em união, em divisão de tarefas, tudo sai conforme a vontade de Deus. A sintonia de Deus é perfeita e as "Jesuscidências" vem a confirmar a vontade D'ele.
                Fomos aperfeiçoando nossas ideias iniciais, perguntamos opiniões dos que tinham mais experiência no assunto, trocamos ideias e aceitamos a permissão de Deus de sempre melhorar. Foi um trabalho em conjunto, em grupo, de crescimento mútuo e coerente, por isso o sucesso que foi!!!
               Às 20 hrs do sábado dia 19/02/2011 deu inicio o evento que veio a mostrar a união dos membros de Cristo. Foi um momento de louvor, brincadeiras, oração, aprendizagem e muita, mas muita muita mesma unção de Deus. Nosso amado Pastor Miguel lá de São Paulo, via internet nos deu notícias do seu tratamento, muito emocionante, e difícil quem conseguiu segurar as lágrimas e o coração de tamanha saudade e de Valéria. Todos juntos (por que juntos somos melhores) em busca de um só propósito: ser servo de Deus!

Parabéns a todos que participaram do evento!!!!!!


Entra lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário