segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nem adianta!


Não adianta fugir, está na minha cara, tento fugir, mas por dentro não há como negar! Faço tentativas, tento fazer diferente, tento me enganar, tento me segurar, mas como esta sendo dificil.

Foi uma descoberta de algo que eu ja sabia, tentei, soube de uma verdade que eu não queria acreditar.

Sentimentalidades a parte, tenho que ser racional, nada de deixar o coração mandar em tudo, o cérebro nessas horas é a melhor opção, foi meu cerebro que me acalentou nos momentos que mais necessitei nesses últimos meses, foi ele que me convenceu de que o melhor para mim era mesmo o afastamento, se eu fosse deixar meu coração comandar... ai... coitada de mim... "se eu pudesse e tu me quisesse"...kkkk....

Ficamos tristes com algumas atitudes que as pessoas nos impõem, mas aprendi a aceitar, ninguem pode impor nada a ninguem, as coisas surgem naturalmente, surgem do nada e do nada se faz algo de especial em nossa vida... e quanto é especial... se torna uma daquelas coisas que você para e pensa: "eu devia ter tido essa oportunidade antes", talvez eu tivesse sofrido menos, mas o aprendizado com certeza seria muito menor...

Nada acontece por acaso, ainda há tempo de se arrepender, voltar atras não mais á possível. Vamos reconhecer e encarar as situações que escolhemos para nossas vidas!

Um comentário:

  1. Como é difícil reparar algo que fizemos e nos arrependemos, não é? Infelizmente não podemos voltar a trás mas podemos aprender com os erros do passado que nos tornam mais resistentes contra as tempestades do futuro!
    Bj!

    ResponderExcluir