domingo, 7 de fevereiro de 2010

É sempre assim...

Domingo, me faz lembrar de tantas coisas! Uma semana nova irá começar, sábado ja vem carnaval... eita, carnavais passados...memórias, nada mais!!!



Por essas horas, várias coisas andam caminhando pela minha cabeça, prudência eu estou tentando encontrá-la, cuidado onde piso e por onde faço minhas escolhas é algo que não deixo de me perguntar: esse mundo é muito louco, vai valer a pena???



Ontem foi dia de festa aqui em Recife... Enquanto Isso na Sala da Justiça... Nação Zumbi e Eddie... cheguei em casa mais uma vez "de alma lavada"... descobri: ainda existem pessoas boas nesse mundo, tirando o maluco perdido do fim da festa, tudo andou como uma boa festa deve acontecer, Sábado terá o Galo da Madrugada e até a quarta feira de Zé Pereira Recife-Olinda ficara envolvida pela magia do Carnaval. Estou com boas expectativas, espero não me decepcionar... ahhhhh.. mais uma vezzzz..... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário