sábado, 20 de fevereiro de 2010





"Algumas coisas acontecem que são dificeis, melhor dizendo, impossíveis de serem esquecidas! Há momentos que divido em minha vida com pessoas especiais que aos poucos vão me ganhando a confiança. Outros, ao contrário, com o passar do tempo, tenho a certeza de que realmente a ultima coisa que queria era compartilhar comigo espaços de felicidades! Assim vou levando, como se cada dia que sobrevivo fosse o meu último..."

"Amigos que viajam e nos deixam saudades, uma saudade de alguém que não é muito presente fisicamente no meu dia a dia, mas ja se tornou parte da minha lista de pessoas que irei sentir falta se caso vá partir para nunca mais voltar, acredito que não serei abandonada nas confidencias noturnas...huehuehueh... Boa Noite meu Anjo..."

2 comentários:

  1. Pois é Moniquinha! Às vezes estamos rodeados de pessoas mas nem todas nos valorizam pelo que somos, tão sim pelo que podemos fazer e oferecer. Amizade é algo raro e precioso nos dias de hoje. É um pequeno tesouro que levamos em nossas vidas e, em nossos corações.
    Saudades de te aperriar hehueuheuheuh...
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Você é um amor mesmo Hugo... Vc é uma raridade no mundo de hoje!, o meu tesouro! Beijossssss

    ResponderExcluir