sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como um Pneu solto!



Hoje percebi que um parafuso do pneu do meu carro estava quebrado, melhor ainda, a rosca do parafuso estava solta... eu tinha um parafuso, eu tinha a rosca, mas elas nao estavam encaixadas... Eu estava passando por um grande perigo, vim de Pipa na ultima quinta dia 7 sozinha, com um dos Pneus sem parafusos e eu nem imaginava o perigo que corria...

Comecei a perceber que na nossa vida passamos por momentos como esse meu parafuso, como essa minha rosca... eu tinha os dois objetos, mas sem esta conectados e dentro um do outro, eles ficam sem função e o controle foge de nossas mãos... por alguns momentos, na pista, eu percebia que ele andava diferente, ate agora são 2 anos de convivência diária...kkkk...por mais que isso nao signifique muita coisa, percebi que algo nele estava errado.

Quando percebemos um erro com algo que conhecemos bem, qual a melhor atitude??? Tentar consertar...

Por mais que tenhamos em nossas vidas "parafusos" e "roscas", se eles nao estiverem em perfeita sintonia, nada funciona, nada se segura, e um acidente pode está batendo a porta!!!


Tenho consciencia, hoje em dia, que tive em minhas mãos, assim como muita gente, que fica com um parafuso na mão e a sua rosca na outra, distantes...vão perder a funcionalidade... Não posso cometer mais os mesmos erros, pelo menos enquanto estiver na minha cara que eu posso fazer algo diferente... posso até repetir outros atos cometidos anteriormente, mas com certeza irei em busca de uma funcionalidade para tudo por que tudo, exatamente tudo mesmo em nossa vida necessita de uma funcão, de um significado, de uma importância...


Não faça, nunca, com que algo pareça imperceptivel e sem importância para sua vida, hoje eu entendo o significado de tudo isso!!!


Ah, o carro foi consertado, o parafuso e a rosca ja estão juntinhos e a roda segura em seu lugar...

Um comentário:

  1. "Não faça, nunca, com que algo pareça imperceptivel e sem importância para sua vida"
    Todas as coisas por mais simples que sejam, possuem signifado e significância (existe essa palavra?) ehehhee...
    Estar em sintonia...
    Uma das minhas metas...
    Com a vida...
    Com Deus e ...
    Comigo mesmo!
    Se cuida garota!
    Ah... Meu blog aí mudou o link.
    Agora é:
    http://hugotavio.multiply.com/journal
    e
    http://katamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir