segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu Guia:


Começou como uma curiosidade, primeiro foi um dia para visitar e conhecer o local, era para ser só alguns minutos, mas acabou por se tornar uma manhã toda.


O tempo foi passando e a cada dia descubro uma nova área a ser trabalhada, a ser estudada, e ser descoberta. Tenho como "Guia" duas anjinhas que me ajudam a seguir nesse meu novo caminho da descoberta. São duas amigas que me fazem companhia nas minhas sextas e em alguns dos meus domingos. Quando saio de casa para ir para Federal vou de peito aberto, estou adorando esse novo mundo que tenho descoberto e espero retirar de lá o máximo possivel de coisas boas e que levarei comigo como aprendizado de vida para sempre.








Mirela e Patrícia... obrigada por tudo!!!!!!

3 comentários:

  1. Moniquinha, não é à toa que dar plantão no SVO é tão especial... além da visão privilegiada da criação divina e do conhecimento sem tamanho que podemos tirar dali, o trio cor de rosa é, sem dúvida, imbatível!! (É como Patrícia bem falou: vc já faz parte do serviço. Só falta receber o salário do Estado, né? Hehehe!). Tenho certeza de que vc será uma daquelas pessoas que se tornam referência e exemplo pros demais- se é que já não existem alguns seguidores de Mônica por aí- e não estou falando apenas do lado profissional.
    Obrigada! E adorei o patinho! :) Bjossss!
    Mirella.

    ResponderExcluir
  2. Vocês duas já moram no meu coração, são referências para mim, tanto como exemplo de vida se seguir como empenho e dedicação pela área médica que escolheram trabalhar, São médicas por dom e quase minhas professoras "particulares" na Patologia. Minhas confidentes e minhas conselheiras de vida... em tão pouco tempo vcs me conhecem mais do que pessoas que há anos vivem ao meu lado e nao tem a sensibilidade de me perceber como vcs me percebem... E olha que os conselhos da última sexta ta dando certo viu!!!! kkkkk segredo!!!!


    Beijos em numero infinito...

    ResponderExcluir
  3. Paaaaraaaa!!moniquinha...não faz isso que 2010 é o ano da codorninha!!!eu sou uma codorninha!!!me desmancho por tudo...sei que é um poco paradoxal adorar o SVO..mas amamos o lugarzinho desprezado por tantos...todavia quem faz aquilo tudo ser especial é vc, sou eu é mirella..e tantos outros que fazem do seu dia algo brilhante...quem faz a diferença é a gente, e vc sabe bem fazer a diferença, como eu já disse vc ensina muito...é uma das crituras mais humanas que conheço, e isso não tem cadeira na universidade...Gostamos de vc...com...sem...ou apesar de...seja lá o que for..pq o caro mesmo é o essencial que vem de dentro da moniquinha...isso não tem preço!!!!e a verdade é que acho vc muito parecida com a gente!!vc já é uma patozinha!!!!e tudo com amor.amigos e alegria é fácil e prazeroso!!!
    continue com seu disfarce de acadêmica, mas vc já é uma patozinha!!!
    beijins!!
    P.Cruz

    ResponderExcluir