segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O Bem da Vida!


Felicidade: Grande ou pequena? Nunca podemos mensurar....

Dor: Grande ou pequena? Cada um acha que a sua é a insuportável...

Amor: Grande ou pequeno? ou tem ou não se tem, não se ama sozinho, muito menos pela metade!

Durante minhas férias, que serão bem longas ( até 8 de Março) vim passando por dias e noites e madrugadas e dias de chuva e dia de sol....

Perto da minha família, que mora longe, perto dos meus pais, dos meus irmãos, de repente me deu um medo danado de perdê-los, senti meu amor ainda maior por eles e descobri que por vários outros momentos eu deixava de curtir quem realmente me ama e me faz bem por comodismo ou por qualquer outra coisa lá...

Descobri que eu sinto falta deles, descobri que eles me fazem bem, descobri que minha família é tudo para mim.

Acredito que não descobri isso tarde demais, acredito que ainda posso curtir essas pesssoas que amo e que tanto me querem bem!

Nunca deixe de dizer "Eu te quero bem" "Eu sinto tua falta" "Você é especial para mim" para as pessoas que realmente merecem ouvir isso, eu nem falo por um "Eu te amo" por que hoje em dia essa frase ja está banalizada e muitos não valorizam a força que ela tem, mas eu nunca tinha percebido que eu fosse me tocar tanto com coisas que aparentemente são pequenas mas com tanto valor que passei a dar.

O Bom da vida é valorizar as pequenas e humildes atitudes por que elas geralmente são verdadeiras e sinceras e se eternizam em nossa memória, não é preciso grandes feitos para nos marcar... um abraço verdadeiro por vezes vale muito mais do que um beijo que no momento se parece verdadeiro mas horas depois mostra sua verdadeira face e interesse... venho percebendo isso com o passar dos dias !



O dia agora está de chuva, praia e chuva não se correlacionam... vou fazer algo que me faz bem, façamos todos!

Um comentário:

  1. "O Bom da vida é valorizar as pequenas e humildes atitudes por que elas geralmente são verdadeiras e sinceras e se eternizam em nossa memória"

    Pois é...
    Como quase sempre supervalorizamos as grandes atitudes, olhando sempre a rosa no meio da grande floresta multifacetada! É preciso atentarmos para a simplicidade pois ela sim nos revela muito além, o mais profundo da existência!
    Bj!

    ResponderExcluir