sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Há uma pedra no meio do caminho!


A Vida não nos permite ensaios, ela não nos permite fazer treinos para nossas decisões!
O que decidir, o faça, mas sem arrependimentos e com coragem de assumir seus erros, ou acertos. Curta o seu erro como uma oportunidade de aprender, afinal, a vida não nos permite ensaios!
Valorize seus acertos, mas não se iluda o suficiente para se engrandecer, aliás, a vida não nos permite ensaios... e esse seu acerto... por consequências inevitaveis pode se virar contra você e ai... ela se mostra como sempre...não permitindo ensaios!!!
Não fuja da realidade, assuma os fatos que você provoca, mas não brinque com o que a vida pode lhe oferecer, não tente jogar com ela, talvez você não tenha outra oportunidade para se redimir, pense bem no que faz... reflita bem suas ações... não machuque a quem você ama, não despreze a quem lhe quer bem...e lembre...a vida não nos permite ensaios... a curta pois ela é curta e não teremos outro minuto igual a este em que estamos agora para tentar agir diferente, porque o agora já é passado a partir do instante em que é falado...
Vamos viver com o intuito de acrescentar vida aos nossos anos vividos e nunca anos à vida... viver intensamente...esse é o lema...mas sem jamais esquecer que... a vida não nos permite ensaios!




PS. A foto e o título do texto foi em homenagem a pedra e a dor que senti quando a chutei enquanto eu passeava com Lyly à noite... o calor e dor subiram pela barriga...só sabe da dor quem um dia já chutou igualmente a mim uma pedra com uma sandália havaiana no pé!!!!

Um comentário: