sábado, 24 de outubro de 2009

Em uma cidade eu encontro:






Em uma cidade, sem nunca tê-la visitado antes, me sinto bem... encontro Araras, Ninho de João de Barro, ovos de João de Barro, encontro amigos, encontro algo que eu nem tinha percebido que eu ja tinha perdido...o encanto da admiração da natureza. É isso que essa cidade me proporciona. Ela não tem praia, não tem litoral, tem um verde que encanta, um clima que inicialmente amedronta, mas depois nos apaixona...



Esse lugar me fez conhecer um outro lado ainda inexistente para mim, percebi que é bom a liberdade, existe felicidade perto da natureza, embora a saudade da familia e do amor longe ainda nos faz padecer um pouco a cada dia... percebi que pessoas que nunca tinham me visto antes são capazes de me acolher, de me fazer bem, de me ensinar a rir de besteiras e lembrar que a vida é muito maior do que a rotina de universidade, casa e estudo!



Impressionante como 10 dias nos mudam a vida! Amo ainda mais o meu calor Pernambucano, Saudade ainda maior da minha calma e pacata Paraíba, mas o Paraná de Curitiba tem me ganhado cada vez mais... só a queria seu clima um pouco menos frio...kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário