terça-feira, 11 de agosto de 2009

Moralidade e Verdadeirismo.


Se passou hoje em meus pensamentos a definição da palavra Moral na aula de hoje de manhã... nosso Brasilzinho anda tão carente de Moral e Ética...resta a uns poucos!!!! Duas palavras distintas mas bem unidas na essência de existir.

São nos pequenos gestos que percebemos se a confiança é total naquela pessoa e em pouco tempo podemos descobrir, mas muitas vezes se leva uma vida para perceber que aquilo que você acreditou como sendo verdade não passa de uma farça, uma mentira...deve doer muito descobrir a falta de moralidade...

As pessoas agem e acreditam que ninguém percebe o mal que elas andam fazendo... o mundo sempre nos da a oportunidade de sermos sempre observados....e nada... nada... se passa desapercebido...Se a moralidade junto com o verdadeirismo andasse sempre ao nosso lado, certamente nossos problemas seriam bem menores!!!!!

Não adianta, por exemplo, bater o carro de alguém e fugir porque lá na frente vai se deparar com uma situação provavelmente pior do que a que causou... não adianta mentir...porque la na frente vem a verdade... não adianta viver de uma farça...porque lá na frente a máscara cái...e como cái!!!!!

Façamos o bem sem olhar a quem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário