domingo, 7 de novembro de 2010

Meio assim... mais ou menos assim!!!!!!

8 comentários:

  1. Q triste, Monicat!
    Por q estás assim?
    Olha a fotinha de Lyly na praia huahuahuuhaa

    ResponderExcluir
  2. No fundo do abismo



    No fundo do abismo me sentia

    Quanto mais tentava sair

    Mais no fundo caia

    Não encontrava ninguém

    Para segurar a minha mão

    Desespero angustia e escuridão

    Era tudo que a mente via

    Perturbando meus pensamentos

    Deixando-me na solidão

    Ora ou outra me perguntava

    Porque me sentia no fundo do abismo

    Porque tudo é tão complicado

    Porque ninguém se lembra de mim

    Porque ninguém me tira daqui

    Tantas perguntas, nenhuma resposta

    Somente o silêncio desesperador

    Daquele abismo sem chão que sentia

    Que abrigava a minha alma

    Tanto sofrimento em vão

    De amor morria meu coração

    Pétalas de rosa na escuridão

    Desfolhando sem compaixão

    Pingos d’água caindo de desolação

    Pelo amor perdido no abismo da vida






    Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=27551#ixzz14pvEhXST
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O egípcio comprou um jegue e lhe ensinou uns truques,para andar o dono tem que dizer "Graças a Deus" e para parar o coitado do jegue o dono tem que falar "Ave Maria". Certo dia ele e seu querido animal estavam passeando quando deu de cara com um abismo,o egípcio ficou tentando se lembrar do código pro jegue parar e não conseguia,tentou,tentou,tentou,já estava desesperado,quando de repente ele lembrou!Aí ele falou "Ave Maria",e o jegue todo contente e aliviado falou "GRAÇAS A DEUS"

    ResponderExcluir
  5. Testando o Caráter
    Certa vez, o dono de uma grande empresa resolve testar o caráter de um de seus empregados e resolve colocar quinhentos reais a mais no salário dele.
    No dia do pagamento, ele deposita na conta do empregado o salário e os quinhentos reais a mais. Passaram-se duas semanas e nada do empregado falar algo e devolver os quinhentos reais.
    Nisso o empresário pensou: Safado hein? Vou fazer o contrário agora, ao invés de colocar os quinhentos reais eu vou tirar quinhentos reais do salário dele e quero ver como ele vai reagir..
    Dito e feito. Chegando novamente o dia do pagamento o empresario fez o que tinha planejado, ele tirou quinhentos reais do salário do empregado.
    No dia seguinte o empregado entra rapidamente no escritório do empresário e fala:
    - Olha aqui doutor, fui no banco ontem receber o meu salário e estava faltando quinhentos reais, o que aconteceu?
    E o empresaáio responde:
    - Ahã, seu safado! No pagamento anterior eu coloquei quinhentos reais a mais no teu salario e tu não falou nada, e agora, o que tu me diz?
    O empregado responde:
    - Olha, um erro eu tolero, mas dois não!!!

    ResponderExcluir
  6. A Suicida
    Aquela velhinha vivia sozinha, coitadinha, sem saúde, sem dinheiro, sem amigos... um dia resolveu acabar com a própria vida e ligou para o seu médico para saber qual era a posição exata do coração.
    - Dois dedos abaixo do seio esquerdo.
    No dia seguinte ela se tornou manchete de jornal: "Mulher idosa tenta o suicídio com um tiro no joelho".

    ResponderExcluir
  7. o cego e o paralitico
    Num dia normal em frente de uma porta se encontrava um cego e um paralitico.
    O paralitico resolveu gozar com o cego dizendo:~
    cego veja uma gostosona que ta passando ali
    o cego disse:
    levante,corra e pega ela pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Fim da vida
    No consultório, paciente recebe a notícia que tem apenas mais cinco
    minutos de vida e diz, desesperadamente:
    - Doutor, o que o senhor pode fazer por mim???
    E o médico responde:
    - Um Miojo...

    ResponderExcluir