segunda-feira, 3 de maio de 2010

Existem amigos de todos os tamanhos ....

Uns são grandes...
Outros, nem tanto....
Porém, não importa o tamanho, os verdadeiros amigos sempre respeitarão seu modo de ser, mesmo que diferente....
Eles estarão lá quando você precisar de um ombro amigo... Ou de um grande abraço....
Um verdadeiro amigo se interessa por você como você realmente é... Eles enxergam além do preto e branco para descobrir suas verdadeiras cores.... Mas, às vezes, basta um olhar... Para fazer a sua própria música....
Ir contigo pra qualquer lugar....
Te dar muito amor....
Amigos podem ser amigos para a vida inteira....
Por isso, pratique com eles a paciência e a tolerância...
Porque bons amigos são difíceis de se achar, difíceis de deixar....







E, sobretudo, impossível de se esquecer !!!

Um comentário:

  1. Moniquinha...
    cada dia que se passa tenho mais saudade de pessoas normais...pessoas comuns...que com a bizarrice do mundo se tornaram especiais...tenho saudade da época em que era normal ser justo, ser leal, errar por acreditar no que estava sendo feito, ou simplesmente errar por uma influência de um sentimento humano como ciume, inveja...sim...sinto falta da época onde as famílias tinham regras e as pessoas tinham vergonha... hoje vc ser normal, humano e real é "anormal"...inventaram a "saúde integral", e ninguém pode ter nenhuma dorzinha se quer; inventaram a "felicidade contínua" e se vc ficar triste com qualquer coisa e quiser viver essa tristeza isso tem um nome social: é depressão, e tem tratamento; inventaram a "beleza padrão", onde pra ser bonita tem que ser magra com cintura fina E bunda grande E peito grande E cabelo liso levemente ondulado(só nas pontas, pra dar um ar de fada!), com o adicional de "beleza plus", onde vc deve ser bonita 24h,7 dias na semana e 365 dias no ano... criaram o mito do "indivíduo one way", onde vc praticamente só existe descontextualizadamente, ninguém pensa que vc é um ser vivo e independente e que dorme, come, acorda, tem dor de barriga e TPM...aliás até isso foi massificado, se vc reclamar de algo já olham pra vc e perguntam: "está na TPM"...eu já entendo isso como sigla de esntou em Tempo Para Matar...gente não podemos mais ficar nervosas que a culpa é dos hormônios...a sociedade procura uma culpa pra tudo...e como tem culpa tem remédio então...tristeza é depressão: fluoxetina 20 mg e pronto, em 14 dias vc tá nova; feiura é cabelo crespo e sobrepeso, emagrece e escova os cabelos que a beleza chegou até vc...enfim...acho que nós somos omissos em muito, e a culpa é nossa mesmo...o futuro vai nos condenar!
    sempre volto um pouco revoltada de paris!
    mas muito feliz de existirem pessoas como vc, mirela, valeska, vivi...que fazem a gente acreditar mais no mundo...existe uma força de resistência!!!!!
    beijos..saudade...temos que marcar um happy hour..mirela vai escolher o dia e entrar em contato pra avaliar e conciliar as agendas( mirela é a dona da agenda!)
    bjosss Patricia Cruz

    ResponderExcluir