terça-feira, 6 de abril de 2010






"Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação."



Será dessa frase todas as inspirações para relembrar minha última noite. Incrível como um olhar nos explica tantas coisas a respeito das pessoas... Um sorriso, vários sorrisos, conversas que aparentemente são sem sentidos, lembranças sobre a vida de cada um, acontecimentos especiais que me fizeram perceber que as coisas não acontecem por acaso. Somos colocados por Papai do Céu no local e na hora certa para sempre acontecer o melhor para você, mesmo que "aparentemente" esse beneficio seja a longo prazo...



Nossa vida, as vezes com seus acontecimentos tão planejados, nos apronta e nos presenteia com algumas surpresas! Era para ser uma coisa, acaba sendo outra... e que bom que isso nos ocorre algumas vezes, pois assim çomeçamos a perceber que nem sempre o planejado é o melhor para nossa vida. Eu ia para Curitiba, acabei indo parar em Gravatá, fiquei com meus pais, conheci pessoas especiais, brinquei com Lyly, estudei pouco (muito menos do que eu planejei), dancei bastante ...



Como é bom ficar perto das pessoas que nos fazem se sentir bem!









PS. Esse da foto é o patinho lá do sítio. Ele e mais 5 irmãos foram rejeitados pela pata-mãe e acabou sendo adotado pela galinha! kkkk





2 comentários:

  1. E esse comentário que estudou quase nada? uahhahuahuuhaa
    :P
    Precisava, Modesto?
    Idem...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei não... Mas acho que Moniquinha está apaixonada.
    "Um sorriso, vários sorrisos, conversas que aparentemente são sem sentidos, lembranças sobre a vida de cada um, acontecimentos especiais que me fizeram perceber que as coisas não acontecem por acaso."
    "conheci pessoas especiais"
    hummmmm

    ResponderExcluir