terça-feira, 13 de abril de 2010

Minhas Respostas:


Acredito existir 3 tipos de respostas para as perguntas:

NÃO: É essa palavra mesma. Não... Como é difícil ouvir um não durante a vida... a outra resposta é o SIM. Essa é ótima. Como é bom ouvir um sim para nossos pedidos e questionamentos...

A terceira é o AINDA NÃO. Essa, creio eu, ser a pior de todas.

O Não é a resposta para definitivamente se contentar e se convencer de que aquilo você não vai conseguir. O Sim é uma confirmação de que nossos desejos e caprichos serão ouvidos...

O Ainda Não, esse sim, é difícil de ouvir. A ansiedade da espera, o costume de ter tudo já resolvido em nossas mãos e em questões de segundos, faz com que essa resposta... o ainda não... nos massacre e nos machuque no momento em que é falado.

Mas espere um pouco durante a vida que, lá na frente, esse ainda não se tornará uma das coisas mais importante e responsáveis pela sua liberdade. Quando esse momento chegar, ela terá se tornado um Agora Sim, Vá em Frente... Siga!!!!

Um comentário:

  1. Para tudo tem o seu tempo abaixo do céu, né? Às vezes o AINDA NÃO, apesar de nos deixar transtornados e ansiosos, muitas vezes oculta um belo óasis logo à frente. Saibamos esperar confiante de que o melhor está por vir!

    ResponderExcluir