terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Assim devagar devagando!!!

Um carinho e ninguem nunca imaginou, foi surgindo, assim, surgiu! Ele te faz bem, e nem sabe...

Passamos a refletir a vida, ou melhor, passamos à assistir a vida quando percebemos que algo precisa mudar. Após começar a ver a vida como um filme, de fora da cena, como espectadora, começar a me colocar na "pele" das outras pessoas, comecei a compreender melhor certas atitudes, que na realidade, compreendi como sendo atitudes certas. São de momentos como esses que nos sugem as oportunidades, do nada aparece, algo que sempre estava na minha frente, toda noite, todo dia.



Nesse novo ano, o de 2010, como sempre faço de inicio minha lista de desejos no papel. Hoje quando abro meu texto de 2009 começo a rir, várias coisas eu realizei e a sensação de dever cumprido é muito boa. Agora espero ser tudo diferente, algumas coisas iguais, que a essencia nunca mude, e a simpatia se eternize!


Ahhh..loucura, devaneios, aventuras, quem nunca as teve por algum momento... não sabe o que perde. Comece o Ano prometendo, mais insanidade, menos racionalidade, mais emoção, menos razão. Vale a pena regar uma criança dento de nós, isso deve ser nosso combustível, pois nos faz se sentir viva, uma eterna criança, sem idades, sem responsabilidades, sem limites, sem juizos, sem medo... mas sem medo mesmo! Esse sentimento nos prende e sufoca... nada disso em 2010!!!






-Quando pulamos cordas, as vezes estamos no alto, as vezes estamos no chão!






PS. Um calo no meu dedo da mão direita tem me atrapalhado bastante!

Um comentário:

  1. hauhuahuauhauha
    Um calo de 2009... Em 2010, quem sabe o que virá?
    hehehehe...
    Novos machucões, né?
    Se cuida garota!
    CARPE DIEM, com moderação...
    Bj!

    ResponderExcluir