sábado, 19 de dezembro de 2009

Várias Forças!


Procuro forças para dar forças, tento ir em busca de ajuda para ajudar, agora, procuro, tento, acho... forças para quê te quero?



Acredito ser normal, em época de renovação, algumas mudanças e apuros aparecer na vida. Fico mais tranquila quando percebo que há pessoas que estão realmente dispostas a me ajudar, e mais ainda quando posso ajudar, ou melhor, quando a outra pessoa acredita que posso de alguma maneira ajudar, dar forças, nem que seja o mínimo de apoio moral... pessoas que fogem dos problemas, só reclamam, quase "morrem" antes dos reais problemas aparecerem são pessoas que precisam de uma atenção especial, é necessário avisá-las: nenhum homem é uma ilha para viver sozinho...


Minha priminha Ana Julia se recupera a cada dia, ela já recebeu alta do hospital e espero passar a virada do Ano numa paz do tamanho da inocência e da força que ela tem.

Tenho ultimamente tentado me virar em mil, um pouco de babá a cada dia, minha mãe, Márcio meu irmão, Lyly minha cachorrinha, cada um precisando de mim do seu jeito, eu, na medida do possível e do impossível fico ao lado deles, pois é assim que quero que as pessoas que realmente gostam de mim fiquem: ao meu lado quando eu mais precisar, que não fujam, que não duvidem nunca que são realmente especiais para mim e que ao se distanciar irá causar uma falta e um vazio enorme, e que vazio...


Bem, acabo aqui escrevendo e quantificando que o meu amor é enorme:



à minha família....



Um comentário:

  1. Pois é... em meio ao deserto encontramos forças para avançar ante à tempestade de areia!
    Para você um ano novo cheio de muita paz e esperança! Que as conquistas sejam ainda maiores e que as novas aventuras da vida continuem a ensiná-la a crescer com ousadia e perseverança em busca dos seus sonhos!
    E, após esse texto, muita força para todos nós que em meio aos momentos de angústia, possamos encontrá-la e superar todos os obstáculos que apareçam pelo caminho!
    Valeu Moniquinha!
    Feliz 2010!
    Feliz Natal também ehehhe...
    bj!

    ResponderExcluir