sexta-feira, 30 de outubro de 2009

-Máquina de diagnóstico-

Estuda mesmo pra se matar
pra um dia aprender a curar
Estuda o vivo e o defunto
pra um dia melhorar o mundo
aprende o remédio e a dose
cura mais do que apenas tosse
estuda durante noite e dia
mas descansar ele não podia
aproveitei tudo da faculdade
sei lhe dar com a modernidade
especialidade totalmente
se for cabeça mande em frente
especialidade é no corpo
não quer nem saber da mente
isso é trabalho de outro
cuido da doença não do paciente
sei tudo que precisa saber
pra cuidar da vida de um ser
sei dizer a doença com precisão
sei cuidar de ferida e infecção
sei qual dose e o tempo certo
aprendi tudo bem de perto
me diga o que sente e diagnostico
te passo o remedio e feliz fico
me diga das dores da sua virilha
mas não me encha sobre sua familia
me diga o que houve com sua mão
não me fale sobre seu irmão
me fale mais da sua pele amarelada
não me conte que brigou com a namorada
me conte das suas dores abdominais
dos seus conflitos internos não fale jamais
estudei pra diagnosticar e ganhar dinheiro
não estudei pra dar uma de conselheiro...

Marcelo Padovan

Um comentário:

  1. MONIQUINHAAAAA... Tu quer me matar é?! Eu pensando q tu ias ser discreta... ¬¬ olhe... sei nao viu... huahuahuahuaaa... td bem... faz tempo q nao passo por aki nao é mesmo? pois é... apesar de vc talvez nao entender eu queria te agradecer... basicamente eu tenho uma grande sorte de ter vc por perto... huahuahuahuaa... coincidencia ou nao vc sempre acaba me animando qnd eu to meio pra baixo... acredito q vc nem sabia disso... mas tava notando isso hj... é uma coincidencia grande mas é isso ai... muito obrigado mesmo... É MUITO BOM TER VC POR PERTO MONIQUINHAAAAA! Vc é uma pessoa maravilhosa... E mais uma vez... PARABENS!!! Vc com certeza mereceu ter conseguido o projeto! BEIJAOOOOO =*******

    ResponderExcluir