domingo, 2 de outubro de 2011

...apontamentos...

A solidão por vezes chega para colocarmos muita coisa em ordem, ou, pelo menos, refletir como colocar ordem em algumas coisas...
Quando estamos com a cabeça "vazia" tudo volta como filme, o que já se fez, o que não fez, o que deveria ser feito e não fez, o que deveria ser dito e não foi dito, o que deveria ter pedido perdão... não pedi... mas perdi...
O telefone nesses momentos em minha frente é um perigo, as atitudes impensadas geralmente vão ter repercussão, no mais brando, trágicas!
Bem, mas aqui não deveria estar falando de tristezas, mas é o que vem em meu coração... pessoas chegam, pessoas se vão, e o que fica??? Até hoje procuro resposta... vem ensinamento, amadurecimento, mas junto a isso também caminha o medo da decepção, que por vezes paralisa ao tentar recomeçar uma nova história...
Final de Semana tão melancólico, apegada aos livros, vontade só de dormir... mas tenho que me levantar, como sempre me levantei e como sempre Deus irá me levantar... para recomeçar...

Tentei planejar, mas nada, nada, sai do propósito de Deus para a minha vida, este é o meu conforto... Sei que Ele guarda o melhor para mim, mas tudo é no tempo dEle, não no meu... até as tranformações, que acredito, serem possíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário