quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu diário de vida...


Por essas épocas vem passando dentro de mim algumas angústias, algumas alegrias, outras indiferenças... Nunca antes fiquei tão pensativa e reflexiva!!!!

A eleição se foi, junto com ela o primeiro turno... e nos deixou , alem de uma sujeira na rua com tanto papel, o segundo turno: que escolha difícil... temos que eleger o "menos" ruim (será isso possível?). Sabia eu que a Marina não ia ganhar, mas gostei do resultado. É bom saber que quase 20% da nossa população brasileira ainda tem o tico e teco (traduzindo=cérebro) funcionando... O nó maior para ser desfeito é agora no final de outubro... ou dúvida cruel...

Meu projeto do SVO com os corações dos hipertensos está indo caminhando muito bem. Estou na fase de recolhimento de dados e busca de bibliografia que tenha referencia com o assunto... agora é só dar tempo ao tempo

O outro projeto - PETSaúde - ja foi mandado o projeto para a orientadora e agora é só esperar as correções para serem feitas...

O DAMUC ( Diretório Acadêmico lá da UFPE) vai entrar agora em fase de eleições. Muito legal esse momento de pessoas novas se aproximando, ideias novas sendo criadas, amizades sendoJustificar construídas e outras se fortalecendo. A coordenação do curso cada vez mais próxima me faz acreditar que esse é o caminho certo para as melhorias do nosso curso de medicina!

Meus Plantões vão dar uma folguinha agora! Vai entrar no meu horário a ginecologia :) dúvida cruel minha porque tudo que tenho visto me encanta... e quando alguém chega e pergunta: ja escolheu a área que vai atuar? ai ai ai por mim eu trabalhava em tudo, mas não posso :( Oro para Deus me mostrar o melhor caminho para atraves do meu trabalho servir melhor a ele!!!

O curso de Fundamentos lá da igreja vai entrar no terceiro livro. Todas as quartas pela noite estou eu na PAES. Tenho aprendido muito e edificado minha fé atraves do conhecimento da palavra do Senhor... tem o discipulado de 15 em 15 dias e ja estou no segundo livro!!!!

No sábado.... ahhhh meus sábados... São todos da célula ICTHUS II... É lá em que encontros verdadeiros amigos para juntos fortalecermos uns aos outros... foi lá onde tive a oportunidade de conhecer pessoas tão importantes para mim...

Acho que não devo ter esquecido de nada não... minhas movimentações semanais são praticamentes essas... SVO, PSF-Bongi, DAMUC, NUPED, Monitoria, PAES, ICTHUS II.... ihhh sem esquecer do meu curso não é??? diariamente das 8 às 17hrs...kkkk...

AMO tudo que faço e procuro buscar inspiração e propósito para tudo na minha vida. Nunca entro em nada que seja apenas para "preencher" horário...

Meus dias são abençoados por Deus e Ele tem me dado forças diariamente para levantar da cama com um sorriso no rosto para "curtir"mais um dia em minha vida.
Procure preencher seus minutos de vida com coisas boas, guarde lugar para Deus , vá em busca de companhias edificantes, não esqueça do seu lado profissional e tente conciliar com sua vida amorosa...

O tempo passa... Não permita que bobagens e banalidades impeçam de você seguir com um objetivo maior na vida: ser feliz!!!!





PS. Quem me conhece sabe que eu adoro filme de terror, mas esse ultimo que está ai nos cinemas - o último exorcismo - é HORRIVEL .... Não percam seu dinheiro na entrada do cinema uhg!!!!!!!

3 comentários:

  1. Moniquinha, acho que você não vai ter saudades de gineco como está tendo de obstetrícia, pelo menos eu não tenho nenhuma (só de Petrus -> como pessoa mesmo).
    Quero logo pagar Obstetrícia, ter alguma coisa próxima da prática mesmo.
    Adeus Gineco, testinhos e aulas intermináveis! =P

    ResponderExcluir
  2. Eu e Rafa nos encontramos com ele nas escadas do HC e Petrus perguntou quando ia começar as nossas aulas com ele. Disse que Rafael era um anjo !!!!!! ele vai pegar no pé de Rafa huheuheuhe Melhoras da gripe amiga!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Humm... Petrus... lá vem!
    Olha Adriana por aqui...
    :P

    ResponderExcluir