sábado, 18 de setembro de 2010

Recém-Nascido diário...


Precisamos sempre ir em busca de um sentido para nossa vida, uma motivação para continuar vivendo, seguindo, lutando...
Quando descobrimos o propósito de Deus para o caminho que ele quer que sigamos, tudo se torna mais nítido
e mais claro!
Percebemos que as pessoas que passam por nossas vidas não passaram por acaso; que esse amor e carinho que nutrimos pelas pessoas próximas são tesouros mais valiosos do que ouro. Eles nos sustentam em horas de desânimo e tribulações. Aqui surge um papel muito importante da nossa família, a de sangue e a de espírito.
Nenhum ser humano é auto-suficiente, todos temos algo a dar e a receber do outro e é nesse relacionamento "famili
ar" que mais encontramos suporte para nossos turbilhões diários. Sem minha mãe e o meu pai nada do que fui, do que sou e do que serei teria sentido. Primeiro pela gestação materna/paterna e mais ainda pelo amor, carinho e força que eles dois sempre me deram. Cada um do seu jeito e da sua forma de me amar, me faz acreditar que sou uma abençoada por Deus!!!
A cada nascimento que vejo por esses hospitais da vida que tenho passado me instiga a uma reflexão de que temos que ser um eterno Recém-Nascido dos sentimentos da vida.... Renovar em algumas coisas e preservar o que nos for saudável. Cultivar os bons relacio
namentos e ser uma eterna servidora do Pai...

Um comentário:

  1. Perfeito!
    Que possamos ser como crianças diante Dele, com humildade, transparência, sinceridade, confiantes, plenos, de que Ele tem cuidado de nós!
    Bj!

    ResponderExcluir