segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma vida com propósitos!


Bem, por tanto tempo nada postado por aqui!!!! Inicialmente por causa do moldem da net que não queria pegar sinal para conectar, e depois foi por falta de tempo messsssmo...
Vida renovada em Jesus é a melhor coisa do mundo. Tenho me dedicado aos momentos que me agradam, nada de imposição e muito menos de fazer as coisas por fazer. Não muito diferente estou no dia-a-dia em relação ao tempo livre, mas descobri que quando se aproveita mesmo o "pouco tempo livre" que temos tudo nos parece menos pesado e mais intenso para ser vivido!!!
Entrei agora no Quinto período do curso e junto com ele algumas novidades na minha vida acadêmica: os plantões. Estão sendo agora de Obstetrícia e estou amando.... Ninguem tem a noção do quão mágico é a natureza divina em permitir a maternidade! Quanto mais o tempo passa mais tenho dúvida em que área quero me especializar....kkk...
Entre as cesáreas da vida e os partos normais que acontecem pelas minhas madrugadas acordadas estou aprendendo como humanizada deve ser a área médica. Em um momento tão delicado da nossa vida acabei por perceber que o que muitas mães querem é sentir segurança em alguém que vai estar alí ao lado dela na hora de seu tão esperado filhinho nascer.
Para mim o melhor está sendo a experiência em descobrir que podemos ajudar de várias formas, mas em todas está implícita a dedicação com amor em tudo o que nos envolvermos!!!

Amor... essa palavra tem me vindo muito na cabeça!!!!!

Meu parceiro de plantão é Marcelo, este mesmo ai da foto....kkkk... muito bom esses momentos tchetchelo!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Esse Padovan... Tá em todas mesmo... Desisto! huahuauhahua
    Brincadeira...
    Mas que bom que estás gostando, Moniquinha! Pelo menos anima quando nós começarmos hehehe... Deus faz tudo perfeito, não é mesmo? Quero tirar algumas fotos heheh
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Hugo pra tu parar e falar que eu não entro no blog de moniquinha!!! beijos

    ResponderExcluir